Personagens



Em 2002 (1ª parte da história)



Elena Goméz




Elena é uma jovem madrilena de 17 anos. Proveniente de uma família de classe média, desde sempre se guiou por valores como o respeito, a família e o trabalho. Dona de uma grande capacidade de discussão tem sempre uma palavra a dizer sobre tudo. Forma opiniões estruturadas com facilidade e defende-as convincentemente, sendo quase impossível fazê-la mudar de ideias.
Elena tem um feitio muito definido: é forte, persistente, lutadora, trabalhadora, mas também teimosa, orgulhosa e nunca deixa ninguém sem resposta. Por vezes, precipitada e extrovertida, tem dificuldade em guardar para si determinados pensamentos.
Apesar de ser uma rapariga bastante bonita, mantem-se longe dos rapazes, defendendo que “não tem tempo para perder com cada um que lhe aparece à frente”. Elena nunca namorou, apesar de muitos pedidos terem surgido. Família, amigos e estudos são as prioridades. Elena sonha em tornar-se nutricionista, frequentando portanto o 12º ano de Ciências.





Javi García





Javi é um jovem de 18 anos. Nascido em Múrcia, mudou-se para Madrid em 1996, com apenas 9 anos para formar-se no Real Madrid. Foi acompanhado pela família, os seus pais e o seu irmão mais novo Andrés, contudo, teve uma adaptação difícil, acabando por perder o ano escolar.
Javi foi subindo na formação e tem agora dois objetivos: ascender à Castilla (Real Madrid B) e internacionalizar-se pelas camadas jovens de Espanha.
Javi provém de uma família de classe alta. Apesar disso, os pais sempre fizeram questão de o educar conscientemente. Javi cresceu a ouvir a palavra “não” e aprendeu assim que dinheiro não significa necessariamente ter tudo o que se quer.
Após acabar o 12º ano em Economia, Javi irá dedicar-se unicamente ao futebol, onde pensa ter o seu futuro traçado. Para além do futebol, tem mais duas paixões: a sua mota e…a arte do engate. Alto, bem constituído e com um sorriso muito característico, desde sempre “arrastou” raparigas atrás de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário